Termos e Condições Gerais

Prezados clientes, atenção aos termos abaixo, pois ao realizar a compra de pacotes/ingressos, você aceitará a nossa Política de Compras, Cancelamento e Reembolso de forma ampla, incondicional e irrestrita.

TERMOS DE SERVIÇO E POLÍTICA DE COMPRAS, CANCELAMENTOS E REEMBOLSO DE INGRESSOS E PACOTES

Prezados clientes, pedimos gentilmente que tenham atenção aos presentes Termos de Serviço e Política de Compras, Cancelamentos e Reembolso de Ingressos e Pacotes (“Termos de Serviço”), pois ao realizar a compra de pacotes e/ou ingressos (“Produtos”), você aceitará nossos Termos de Serviço de forma ampla, incondicional e irrestrita.

 

1.      Compra de Ingressos

 

1.1.   A venda dos Produtos é realizada exclusivamente pelo canal oficial da Rede Windsor Hotéis®, [https://windsortickets.com.br/entrar] (“Canal Oficial”), sendo os Produtos válidos somente para o dia, hora e local para o qual foram emitidos. Assim, após finalizar a compra, não é permitida a troca de ingresso/pacote para outro dia, hora e local.

 

1.2.   Ao fazer a compra de um ingresso por meio do Canal Oficial, e sendo confirmado o pagamento, você entra em uma relação contratual direta (de vínculo jurídico) com a Rede Windsor Hoteis, estando sujeito às demais disposições destes Termos de Serviço.

 

1.3.   Os ingressos (digitais e/ou impressos) são de responsabilidade do cliente. O ingresso é documento  ao portador, possui um QR Code único e permite somente uma entrada no estabelecimento. Dessa forma, a guarda e conservação do ingresso são de inteira responsabilidade do comprador/portador do ingresso, não sendo a Rede Windsor Hoteis responsável caso seja perdido, furtado, roubado, extraviado ou utilizado por terceiro não comprador do ingresso, de forma que apenas o primeiro portador a passar pelo leitor terá acesso ao estabelecimento, não sendo possível solicitar um novo acesso ou uma segunda via do ingresso.

 

1.4.   Caso você suspeite que seu ingresso tenha sido extraviado, furtado ou roubado, comunique imediatamente a Rede Windsor Hoteis por meio de seus Canais Oficiais, para que esta possa intermediar e ajudar na busca pela melhor solução para os usuários.

 

1.5.   Não é permitido sair do local do evento e retornar posteriormente, uma vez que o ingresso é lido somente no primeiro acesso.

 

1.6.   A Rede Windsor Hoteis não se responsabiliza por Produtos adquiridos fora do canal oficial autorizados, quer seja::  o site oficial da Rede Windsor [https://windsortickets.com.br/entrar]. Os Produtos identificados em atividades de revenda, como em sites de terceiros, redes sociais e até mesmo em vendas presenciais, poderão ser cancelados à critério único e exclusivo da Rede Windsor Hoteis, e o valor pago por estes Produtos podem não ser reembolsados. A prática de atos de agenciamento e revenda do ingresso sujeitará o infrator às penas previstas em lei, e os dados do comprador serão compartilhados com as autoridades competentes.

 

1.7.   É vedada a comercialização ou exploração econômica dos Produtos, sob qualquer forma ou meio, inclusive a realização de ações promocionais com Produtos, exceto se houver expressa e prévia autorização da Rede Windsor Hoteis. A prática de atos de agenciamento e revenda do ingresso sujeitará o infrator às penas previstas em lei.

 

1.8.   A compra de Produtos por meio do Canal Oficial utilizando o benefício da Meia-Entrada está sujeita à Política de Meia-Entrada da Rede Windsor Hoteis, que deverá ser consultada na (Inserir hiperlink da Política de Meia Entrada).

 

2.      Regras de Conduta

 

2.1.   O evento/espetáculo pode ser filmado, gravado ou fotografado, a critério da  Rede Windsor Hoteis, para posterior publicação, transmissão, retransmissão, reprodução ou divulgação em TV, cinema, rádio, internet, publicidade ou qualquer outro veículo de comunicação, produção de DVD e Home Vídeo. Ao comparecer ao evento/espetáculo, você concorda, autoriza e cede o uso gratuito de sua imagem, nome e voz, nos termos ora mencionados, sem limitação, sem que caracterize uso indevido de imagem ou qualquer outra violação de direitos e sem que deste uso decorra qualquer ônus e/ou indenização.

 

2.2.   É proibido entrar no local do evento/espetáculo/restaurante com alimentos e bebidas.

 

2.3.   É proibida a venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos e é vedado o porte e o consumo de drogas, substâncias entorpecentes ou de efeitos análogos. Ainda, destacamos que o uso abusivo de álcool é prejudicial à saúde e que não endossamos esta prática.

 

2.4.   Todo o público presente no evento deverá passar na entrada por inspeção de segurança, respeitando a política estabelecida pela Rede Windsor Hoteis.

 

2.5.   Em situações de caso fortuito ou de força maior, a Rede Windsor de Hoteis poderá realizar alterações de dia, horário, atrações musicais e/ou qualquer outro conteúdo.

 

2.6.   Observação: será imprescindível que você leve o seu ingresso impresso no dia do evento.

 

3.      Cancelamentos e Reembolsos

 

3.1.   Todas as compras são finais e em nenhuma hipótese haverá devolução dos valores pagos pelos Produtos ou pelos serviços de venda dos Produtos, por meio dos Canais Oficiais, prestados pela Rede Windsor Hoteis (“Serviços”), salvo em casos de (a) arrependimento, nos termos do Código de Defesa do Consumidor; (b) caso fortuito; (c) força maior; ou (d) por expressa determinação dos organizadores. Portanto, certifique-se de que leu com atenção e concorda com todas as informações e condições aqui dispostas.

 

3.2.   Em caso de arrependimento de compras realizadas pela internet ou telefone, o Código de Defesa do Consumidor prevê que o Consumidor poderá desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da compra, desde que esse prazo não ultrapasse os 15 (quinze) dias anteriores à data de realização do evento/espetáculo para o qual o ingresso foi adquirido.

 

3.3.   Após os prazos supracitados não é possível desistir de uma compra.

 

3.4.   O reembolso em caso de arrependimento, conforme descrito no item 3.2 acima, deverá ser solicitado no próprio canal de compra. Para Produtos adquiridos pelo site, o cancelamento deverá ser solicitado pelo canal de contato da plataforma - https://windsortickets.com.br/entrar.

 

3.5.   Solicitado o reembolso em caso de arrependimento, nos termos dos itens 3.2 e 3.3 acima, o crédito será realizado via um processador de pagamentos online pela mesma forma de pagamento utilizada na compra, descontada a taxa de conveniência (se houver), no prazo de até 30 dias após o cancelamento. No caso de compras com cartões de crédito, o valor será devolvido como crédito nas faturas seguintes.

 

 

3.6.   Somente será possível efetuar o cancelamento integral de uma compra, não sendo permitido o seu cancelamento parcial. Desta forma, não será possível o cancelamento de um ou mais itens (Produtos) dentro de uma compra, se tais itens não corresponderem à totalidade da compra.

 

3.7.   Na hipótese de cancelamento do evento/espetáculo, a restituição do valor total do(s) pacote(s)/ingresso(s) será feita através de procedimento a ser divulgado pela Rede Windsor Hoteis, excetuando-se os cancelamentos com procedimento estabelecido em legislação específica. O prazo de reembolso é de até 30 (trinta) dias, para pagamento em dinheiro ou cartão de débito ou, em caso de pagamento com cartão de crédito, o valor pago será creditado na próxima fatura ou subsequente, de acordo com a data de fechamento do cartão do cliente..

 

4.      Política de Privacidade

 

4.1.   Seu uso dos Serviços e o tratamento, por parte da Rede Windsor Hotéis, de qualquer informação fornecida por você ou recolhida pela Rede Windsor Hoteis ou partes terceiras durante qualquer visita ou uso dos Serviços é regida pela Política de Privacidade, aqui incorporada por meio desta referência. A Política de Privacidade é o documento que regula o tratamento de dados pessoais e/ou confidenciais pela Ingresso.com e seus prestadores de serviços ou parceiros.

 

4.2.   A coleta, uso e compartilhamento, por parte da Rede Windsor Hoteis, de suas informações pessoais serão realizados nos termos determinados na Política de Privacidade, razão pela qual você deve ler tal Política de Privacidade com atenção e descontinuar o uso dos Serviços caso não concorde com a descrição do tratamento.

 

5.      Das Violações aos Termos de Serviço

 

5.1.   Quaisquer violações a estes Termos de Serviço ou tentativas de utilizar a plataforma, os Produtos ou qualquer propriedade da Rede Windsor Hoteis para fins escusos estão sujeitas a suspensão ou cancelamento da(s) conta(s) associada(s), a critério da Rede Windsor Hoteis e sem prévio aviso, sem prejuízo das providências legais cabíveis. Isto inclui, mas não está limitado a: tentativas de burlar a segurança dos Canais de Oficiais; tentativas de obtenção de dados sigilosos de usuários; distribuição de vírus ou outros softwares maliciosos; fraudes; condutas injuriosas, difamatórias ou caluniosas; cancelamentos ou alterações de eventos; violações de direitos autorais ou propriedades intelectuais; dentre outros.

 

6.      Da Decadência

 

6.1.   O usuário terá até 90 (noventa) dias para propor reclamações judiciais ou administrativas que decorram dos Serviços e/ou Produtos dos quais este Termo de Serviços trata.

 

7.      Cessação e Vigência dos Termos de Serviço

 

7.1.   Estes Termos de Serviço têm vigência entre as partes enquanto subsistir a relação de prestação de serviços entre o usuário e a Rede Windsor Hoteis, que se inicia com a efetivação do cadastro no site e pode ser encerrada mediante:

 

·                Cancelamento do cadastro a pedido do usuário e descontinuação da utilização dos Serviços;

 

·                Cancelamento do cadastro por violação aos Termos de Serviço ou ao Contrato de Serviços;

 

·                Falecimento do usuário comprovado mediante certidão de óbito.

 

7.2.   A Rede Windsor Hoteis ainda se reserva o direito de interromper total ou parcialmente a disponibilização dos Serviços caso sua exploração deixe de ser comercialmente viável. O encerramento da prestação dos serviços não implica desistência por qualquer das partes dos créditos a que ainda façam jus.

 

8.      Declaração do Cliente

 

8.1.   Declaro que, ao realizar a compra de Produtos da Rede Windsor Hoteis, estou ciente e aceito todos os termos destes Termos de Serviço, em sua integralidade.

 

9.      Do Foro

 

9.1.   As partes elegem o foro Central da Comarca do Rio de Janeiro para dirimir quaisquer questões decorrentes do presente Contrato, à exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

REDE WINDSOR DE HOTEIS LTDA/ CNPJ: 10.872.652/0001-70
Endereço: Avenida Presidente Vargas, 392, - Centro - RJ - 20071-000 Atendimento ao cliente © 2023 - Copyright Windsorhoteis.com - todos os direitos reservados